fbpx
Skip links

Quer melhorar a sua pronúncia de inglês?

Está a precisar de melhorar a pronúncia de Inglês ou ganhar confiança na sua oralidade ou vocabulário? Está no sítio certo.

Já há muito tempo que saber falar inglês deixou de um fator diferenciado na vida de alguém e se tornou praticamente obrigatório. Sendo esta língua considerada universal, saber falá-la acaba por facilitar a comunicação em diversos países do mundo. Para além disso é cada vez mais exigida em qualquer área profissional e está mais presente na nossa rotina a cada dia que passa. Todos os dias, até sem nos demos conta, somos expostos a conteúdos em inglês.

Procura um curso de inglês mas não sabe por onde começar? Este artigo promete ser o seu melhor aliado nessa busca. Quaisquer que sejam as suas dificuldades na língua inglesa há algumas coisas comuns a ter em conta quando escolhe o curso que ajudará a ultrapassá-las. Precisa de ganhar confiança na sua oralidade, pronuncia ou vocabulário? Procura aprender efetivamente inglês? Precisa de um certificado? Quer aprender inglês online ou ter aulas presenciais? Tenha sempre em mente aquilo que quer e de que precisa e opte pela opção mais vantajosa para si.

Venha melhorar a sua Pronúncia de Inglês na Speak Up – Porto

É comum ver pessoas insatisfeitas com os seus resultados mesmo procurando aprender com toda a entrega e atenção que lhes é possível. Por esse motivo há pessoas que acreditam mesmo que é impossível aprender inglês no seu país de origem e que isso não é o suficiente para alcançar a fluência. Contudo contamos- lhe agora que essa é uma ideia totalmente errada e que surge justamente por existirem instituições cujo método e acompanhamento são inadequados ao processo de aprendizagem.

Assim sendo, na hora de escolher o melhor curso de inglês deve ter em conta alguns fatores muito importantes. O melhor curso de inglês deve fornecer um método adaptativo, isto é um método flexível que se adapte a cada aluno e às suas dificuldades. Afinal, é impossível que pessoas diferentes, com níveis de conhecimento diferentes da língua e experiências de vida totalmente distintas aprendam ao mesmo ritmo. Cada uma deve ter um plano de ensino que vá ao encontro das suas dificuldades e necessidades. Assim sendo, uma escola que, à partida, ofereça apenas um modelo de ensino padronizado deve ficar de fora dos seus planos.

Outra forma de saber se encontrou um lugar onde a sua aprendizagem valerá o seu tempo e dinheiro é perceber se esta dispõe de um suporte extra para que possa tirar as suas dúvidas. Se o seu curso oferece um profissional ao seu dispor para o acompanhar ao longo do processo e conseguir esclarecê-lo sempre que necessita, aí está um bom sinal de que está no lugar certo. Para além deste suporte humano, é importante que os cursos forneçam materiais de apoio que possam ser consultados sempre que precise, afinal às vezes pesquisar um pouco por si mesmo é bom para se ambientar com termos, expressões e a escrita/leitura em inglês.

Quer aprender inglês de forma mais rápida e sem que dê pelo tempo passar? Procure cursos com aulas dinâmicas e interativas. Este tipo de aulas acabam por ser fulcrais na aprendizagem porque evitam que se aborreça enquanto aprende. Muito importante, também, neste processo é contar com profissionais qualificados, dedicados ao seu progresso e que o ajudem realmente a chegar ao seu objetivo.

Se procura um curso que se adapta a si e aos seus horários, assente num método versátil e que incorpora os pontos mencionados inscreva-se já no Speak Up! Venha aprender inglês no Porto ou online!