fbpx
Skip links

Melhores Cursos de inglês no Porto

Saber falar inglês é cada vez mais importante e faz, hoje em dia, uma grande diferença no seu currículo. Se está à procura os melhores cursos de inglês no Porto este artigo é para si!

Deseja tornar-se fluente em inglês sem ter de sair de Portugal? Então venha descobrir os cursos Speak Up que se baseiam num método de ensino composto por conteúdos programáticos que se adaptam totalmente às necessidades de cada aluno.

Cursos de Inglês no Porto

Precisa de aprender inglês no menor espaço de tempo possível? Precisa de um curso que lhe ofereça a possibilidade de aprender onde e quando quiser? Tem dificuldades especificas que quer ver resolvidas? Existe um curso para si e está mais perto do que pode imaginar.

Os melhores cursos de inglês integram, geralmente, um acompanhamento individual com aulas de grupo (presenciais ou online) de forma a que a aprendizagem seja feita de forma mais genuína, uma vez que falando e interagindo com outras pessoas é bem mais fácil desenvolver as suas capacidades de inglês. Portanto, se procura um bom curso de inglês esteja atento à forma como estes são lecionados e se valem o investimento.

No Speak Up é o Aluno que escolhe quando e onde quer aprender: Presencialmente, online ou ambos. Descubra as vantagens de cada um!

Com um método inovador e com resultados já garantidos ao redor do mundo, chega agora ao Porto a escola de inglês Speak Up que permite aos seus alunos aprenderem inglês em qualquer altura do ano, com total flexibilidade, seja de horários como de lugar.

Os cursos são pensados de acordo com aquilo que cada aluno procura e, acima de tudo, tendo em conta as necessidades que cada um demonstra em relação à língua inglesa. Se procura uma escola de inglês no Porto ou o seu foco é aprender inglês online descubra os cursos de inglês disponíveis no Speak Up. Em cada curso os conteúdos são adaptados a cada aluno, oferecendo a possibilidade de que cada um aprenda ao seu ritmo e foque no que realmente são as suas dificuldades. Para além disto o curso é composto por aulas individuais, aulas de grupo, aulas de conversação, acompanhamento personalizado ao aluno por um professor especializado, bem como por materiais multimédia cativantes e inovadores, que estão disponíveis 24/7 podendo ser acedidos em qualquer lugar, a qualquer hora.

Teste já o seu Inglês AQUI!