fbpx
Skip links

A sua escola de inglês no Porto

Speak Up – Escola de Inglês no Porto

Aprender Inglês no Porto acabou de ganhar um novo sentido com a chegada do Speak Up – Escola de Inglês à cidade. Sente que o seu inglês está enferrujado ou não entende mesmo nada do assunto? O Speak Up pode ajudá-lo! E desengane-se se pensa que somos apenas mais uma nova escola de inglês, nós somos mesmo a solução para que aprenda inglês de forma rápida e fácil.

As nossas escolas de inglês estão espalhadas por 13 países e já ajudaram mais de 200 000 alunos a obter um inglês de sucesso e qualidade. Se procura um curso de inglês que se adapta a si e às suas necessidades pode encontrá-lo na bonita cidade do Porto. Os nossos cursos de inglês podem ser totalmente presenciais ou online, ou pode optar pelos nossos cursos mistos em que pode aprender inglês no conforto de sua casa ou nas nossas instalações. Quanto aos horários? Somos flexíveis e temos em conta aquilo de que precisa. Trabalha até tarde? Tem filhos para cuidar? Não consegue estar livre nos horários habituais de aulas? Esqueça ter de se adaptar e mudar mil coisas na sua vida para poder tirar um curso de inglês… Com o Speak Up pode aprender quando e onde quiser. É você quem tem o poder de escolher o ritmo a que quer fazer o seu curso e quando pretende começar ou terminá-lo.

Horários Flexíveis e Método Inovador

E para que servimos nós? Nós estamos aqui apenas para ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para ser um profissional no que diz respeito a esta língua. Damos-lhe as ferramentas necessárias e partilhamos consigo o melhor método do mercado para que consiga alcançar um inglês de sucesso.

Ainda não está convencido? Contacte a sua Escola de Inglês no Porto e fique a saber todos os pormenores acerca dos nossos cursos e método. Esperamos por si e teste o seu Inglês AQUI!