fbpx
Skip links

Aprender Inglês no Porto

O método mais inovador de ensino de inglês no Porto? É no Speak Up, for sure!
Quantas vezes não disse para si mesmo “quero aprender inglês no Porto mas não sei onde”, “gostava de falar inglês fluentemente” ou não conseguiu um trabalho porque o seu inglês não era bom o suficiente? Pois o momento de tornar o seu inglês no melhor dos melhores é agora!

 

Aprender Inglês no Porto é com a Speak Up

“Mas não tenho tempo para tirar um curso de inglês” diz você… nós mostramos-lhe o contrário! Quer aprender inglês nas nossas instalações? Pode. Quer aprender inglês online? Connosco também pode. Quer aprender inglês ao acordar ou ao adormecer? No horário de almoço do trabalho? Também pode! Onde e quando quiser são as nossas premissas. O seu curso de inglês no Porto pode ser na verdade… em qualquer lugar, a qualquer hora.
O que nos diferencia? O nosso método! Temos um método ensino de Inglês inovador e estamos sempre focados no seu desenvolvimento e melhoramento, tentando procurar adaptarmo-nos constantemente às novas técnicas e modelos de ensino. Utilizamos soluções didáticas exclusivas, bem como as tecnologias mais recentes de forma a oferecer aos nossos alunos o acesso as suas aulas a qualquer hora e em qualquer lugar e da forma mais cativante possível.

O melhor sítio para Aprender Inglês na cidade do Porto!

Na escola de inglês Speak Up oferecemos a garantia da mais alta eficiência no ensino de inglês. O nosso foco é que os nossos alunos possam aprender mais, com mais rapidez e facilidade, pois as aulas ministradas na nossa escola combinam aspectos importantes como a abordagem individual e utilização das mais recentes soluções educacionais.

O nosso método é composto por: um acompanhamento individual e permanente com um professor e um assessor didático diretamente responsável pelo seu curso; aulas de grupo com um professor e um número reduzido de alunos para uma evolução mais rápida e eficaz na aprendizagem do inglês; atividades de clube social relacionadas com temas e assuntos de atualidade internacional; Aulas de conversação diretamente orientadas para a evolução das capacidades de comunicação oral e vocabulário e acesso a conteúdos multimédia e físicos com um sistema avançado de aprendizagem de inglês e monitorização que permite uma evolução ao seu ritmo, eficaz e completamente flexível.