fbpx
Skip links

O MÉTODO SPEAK UP

Aprender inglês, neste momento, parece-lhe uma missão impossível? Já tentou um ou dois métodos que não funcionaram para si? Saiba o que há de especial no nosso método Speak Up e como ele poderá ser a solução ideal para si…

– Blended Learning

O Speak Up combina os benefícios de diferentes meios de aprendizagem:

  • Multimédia e manual

Sistema avançado de aprendizagem e monitorização que permite uma evolução ao seu ritmo, eficaz e completamente flexível. Aulas e atividades disponíveis a qualquer hora em qualquer lugar.

  • Aulas de grupo

Com professor e um número reduzido de alunos que permitem uma evolução rápida e eficaz na aprendizagem da língua.

  • Aulas de conversação

Aulas diretamente orientadas para a evolução das capacidades de comunicação oral e vocabulário.

– Flexibilidade

Os cursos Speak Up adaptam-se às suas necessidades e rotinas. Com os nossos horários flexíveis, terá liberdade total. Opte por aulas online, presenciais ou ambos. E, se por algum motivo não poder comparecer, pode reagendar a aula para quando lhe for mais conveniente. No Speak Up aprenderá inglês com liberdade e ao seu ritmo!

– Acompanhamento permanente

A nossa equipa é constituída por professores de inglês qualificados e comprometidos em ajudar a enfrentar os seus maiores desafios, de forma a poder alcançar o sucesso linguístico. Ao longo do curso, terá um professor e um assessor didático diretamente responsável pelo seu curso. No Speak Up a monitorização do seu progresso será constante!

– Clube social

O nosso método baseado em lições de multimédia e aulas de conversação, relacionadas com temas e assuntos de atualidade internacional, é a forma ideal para poder treinar a sua fluência na língua inglesa, logo desde o início do seu curso.

– Certificação

Após cada nível emitimos certificados e somos uma marca europeia de referência no ensino da língua inglesa. Além disso, no Speak Up temos curso de preparação para exames de certificação – FCE, CAE, IELTS, TOEIC, TOEFL. Descubra connosco o seu nível de proficiência na língua inglesa.

– Método comprovado

Mais de 200 000 alunos à volta do mundo já melhoraram o seu inglês com os nossos cursos!

Graças ao método de ensino exclusivo e inovador Speak Up, que combina uma abordagem individual e a utilização das mais recentes soluções educacionais, aprenderá inglês com mais rapidez e facilidade!