fbpx
Skip links

Já conhece o nosso novo curso SPOTLIGHT?

Cansado de métodos que não levam o seu inglês a nenhum lado? Well, cheers to the solution: o nosso novo curso, Spotlight! No “Spotlight” a estrela é o nosso aluno e todas as atenções estão viradas para ele e para a sua real aprendizagem. O Spotlight oferece aulas premium, com conteúdos sempre atualizados focados na compreensão e conversação, pois colocam os alunos em situações semelhantes com as do dia a dia, permitindo-lhes uma aprendizagem útil e eficiente.

O que o diferencia dos demais? Horários totalmente flexíveis, bem como aulas baseadas em acontecimentos sempre atuais. Aqui o foco é a motivação constante dos nossos alunos, proporcionando um progresso mais rápido e eficaz.

O Curso Spotlight

O nosso novo curso Spotlight oferece:

  • Aulas online de 30 minutos, com um professor;
  • A gravação das aulas;
  • Materiais didáticos para cada aula, disponíveis na Teacher Zone e que podem ser descarregados pelos alunos;
  • Conteúdos sempre atuais (eventos, fenómenos, tendências, política, economia,

cultura);

  • Aulas disponíveis para todos os níveis (Beginner – Advanced);
  • Poder de escolha ao aluno de decidir entre qualquer tema de conversa, com base nos materiais da plataforma Sensation English, bem como o professor e a data e hora das suas aulas;
  • O agendamento das aulas a partir da Student Zone.

O nível de inglês com que sempre sonhou está à distância de uma inscrição no Speak Up, a melhor opção para o seu sucesso. Independentemente das suas necessidades ou do motivo pelo qual deseja aprender inglês, no Speak Up encontra a solução mais indicada para si e para a sua rotina, com um método infalível e cursos adaptados às suas necessidades reais. Além disso, emitimos certificados e somos uma marca europeia de referência no ensino da língua inglesa. Também preparamos para exames de certificação, FCE,

CAE, IETLS, TOEIC, TOEFL).

Aprender inglês de qualidade quando e onde quiser parece-lhe impossível? Acredite, porque agora já não é. Junte-se ao Speak Up!