fbpx
Skip links

Escola Speak Up: Agora também é possível aprender inglês de qualidade em Vila Real

Aprender inglês de qualidade agora é possível em Vila Real! Sente que o seu inglês está enferrujado? Não entende mesmo nada da língua inglesa? Então Speak Up é a solução para aprender inglês de forma rápida, fácil e eficaz.

Um centro de inglês internacional em Vila Real

Presente em 13 países, a escola de inglês Speak Up, que chegou a Portugal em 2021, abre agora o seu segundo estabelecimento na cidade de Vila Real. Numa localização de excelência, em pleno centro da cidade, a escassos minutos da Câmara Municipal de Vila Real e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Situada numa zona de referência, rodeada de bens e serviços variados, a escola Speak Up abre as portas a todas as pessoas, independentemente da idade e situação profissional, que desejam aprender inglês de excelência, melhorá-lo ou, até mesmo, apenas obter um certificado.

Quantas vezes não disse para si mesmo “quero aprender inglês mas não sei onde”, “gostava de falar inglês fluentemente”, ou não conseguiu um trabalho porque o seu inglês não era bom o suficiente? Pois o momento de tornar o seu inglês no melhor dos melhores é agora e pode fazê-lo nas nossas escolas físicas, no Porto e em Vila Real, no conforto de sua casa, com as nossas aulas online, ou com os nossos cursos mistos, que lhe permitem aulas online ou nos nossos centros.

O Speak Up oferece a oportunidade ideal para aqueles que desejam alcançar o sucesso no inglês sem, para tal, terem de mudar a sua rotina, uma vez que apresenta um método e cursos que se adaptam a si e aos seus horários, podendo aprender inglês de qualidade ao seu ritmo, quando e onde quiser.

O método inovador Speak Up já ajudou mais de 200 000 pessoas ao redor do mundo a melhorar o seu inglês e a destacar-se no meio profissional. Portanto, você pode ser o próximo caso de sucesso. Venha conhecer-nos!