fbpx
Skip links

Prendas de natal úteis? Ofereça um curso de inglês e receba outro grátis!

É daquelas pessoas que gosta de oferecer presentes de natal úteis às pessoas mais especiais da sua vida? Perde horas à procura da melhor prenda para cada pessoa e não encontra nada? Bem, com o Natal aí à porta resolvemos ajudá-lo! Ofereça um curso de inglês do Speak Up!

Curso de inglês Speak Up

Sabemos que nem sempre é fácil encontrar a prenda perfeita para um familiar, amigo ou até­ para o seu parceiro e, por isso mesmo, criamos a oferta ideal para presentear aqueles de quem mais gosta: adquira um curso de inglês e receba outro curso de inglês grátis para oferecer! Inglês para si, Inglês para os seus amigos e familiares, Inglês para quem quiser! Neste Natal, o sapatinho vai estar com cursos de inglês para todos!

Durante o mês de dezembro, ao adquirir um curso de inglês de, no mínimo, 12 meses no Speak Up recebe de oferta outro curso de inglês de 4 meses para oferecer a quem quiser neste Natal! Uma prenda de natal original e útil que, temos a certeza, ninguém está à espera de receber, mas que qualquer pessoa irá adorar.

Para o seu familiar ou amigo…

Ao oferecer um curso de inglês como prenda de natal está a oferecer não só uma oportunidade de que a outra pessoa desenvolva as suas competências de inglês orais e escritas, mas também uma oportunidade de progredir pessoalmente e profissionalmente.

Sabe aquele amigo que fica nervoso com as reuniões de trabalho em inglês, aquele que tem vergonha de falar inglês em público ou aquele amigo que está sempre a viajar, mas não é nada fluente em inglês? Temos a certeza que, neste momento, já pensou em alguém! Não acha que esta é mesmo a prenda perfeita para oferecer a essa pessoa? As viagens e reuniões de trabalho nunca mais serão as mesmas!

A melhor parte de receber um curso de inglês Speak Up é que poderão ser frequentados nos nossos centros, nas cidades de Vila Real ou no Porto, ou então escolher ter aulas online. Além disto, graças ao método flexível e inovador do Speak Up, o contemplado com este presente de natal único poderá decidir não só onde, mas também quando quer ter as suas aulas. Neste Natal ofereça conhecimento a quem ama!