fbpx
Skip links

Quer aprender inglês ao seu ritmo? No Speak Up!

Já alguma vez perdeu o seu interesse e ficou desiludido consigo mesmo por sentir que o seu progresso está a ser lento? Não fique preocupado, pois temos ótimas notícias para si de pode aprender ao seu ritmo!

Aprender inglês ritmo

O Speak Up preocupa-se em proporcionar uma evolução prometedora a cada aluno, adaptando-se às necessidades de cada um com a oferta de um serviço totalmente personalizado. Com professores qualificados, o Speak Up oferece um acompanhamento contínuo e planos de estudo adequados ao perfil de cada aluno, para que possa evoluir continuamente.

Aprender inglês não deve ser visto como uma obrigação mas sim, como uma forma de desenvolvimento pessoal e como um fator enriquecedor para um futuro promissor.

Dicas para aumentar a sua motivação

Experimente algumas destas dicas para aumentar a sua motivação:

  • Não pratique a autocensura;

A autocensura é o maior responsável pela limitação do nosso horizonte e da nossa liberdade criativa. Por isso, seja ousado o suficiente para aceitar os seus próprios erros e tenha a capacidade de aprender com eles e seguir em frente.

  • Interiorize que cada um tem o seu próprio tempo;

De nada lhe vale se comparar a terceiros. É devido a essas comparações que o stress aumenta e isso pode-se refletir em maus resultados.

  • Investigue sobre assuntos em inglês;

Investigar sobre assuntos em inglês na qual tenha particular interesse é uma ótima técnica para aumentar o seu campo de compreensão do idioma. Além de trabalhar o seu interesse, também possibilita o estudo de casos que o mantenham empenhado e não o desanime.

  • Planeie o seu estudo;

Planear o estudo é uma ótima forma de manter o foco e uma melhor gestão do seu tempo. Entretanto esse planeamento, vai resultar em maiores níveis de produtividade e proporcionar um sentimento de bem-estar por tirar o melhor proveito do seu tempo.

  • Estabeleça objetivos realistas.

Não queira impor a si mesmo objetivos difíceis de alcançar. Dominar o inglês leva tempo por isso, dê um passo de cada vez até atingir a vitória

Agora vamos lhe revelar um segredo: a aprendizagem é um processo gradual e cada um tem o seu próprio ritmo! Foque no seu crescimento intelectual e nós prometemos que devagar, se vai ao longe!

Com o Speak Up, pode pedir opinião a profissionais da área sobre o melhor método de ensino que se adequaria melhor aos seus interesses.

Está á espera de quê para se inscrever? Não perca esta oportunidade!