fbpx
Skip links

Aprenda inglês de qualidade no Funchal com o Speak Up

Vive no Funchal? Aprender inglês de qualidade está nos seus desejos para 2023? O Speak Up acaba de conceder-lhe o primeiro desejo deste novo ano com a abertura da sua nova escola de inglês na cidade do Funchal!

A escola de inglês Speak Up, presente em mais de 13 países, chegou a Portugal em 2021, sendo que hoje, depois do sucesso das suas escolas do Porto e de Vila Real, traz o seu método inovador até ao Funchal onde abre as suas terceiras instalações.

Agora no Funchal

Numa localização de excelência, em pleno centro da cidade, a escassos minutos da Alfândega do Funchal e da conhecida Avenida do Mar. As novas instalações do Speak Up situam-se numa zona de referência, rodeada de todos os bens e serviços. À semelhança das escolas já existentes no Porto e em Vila Real, esta nova escola Speak Up abre as portas a todas as pessoas que, independentemente da idade e situação profissional, desejam aprender inglês, melhorar o seu ou até mesmo apenas obter um certificado.

Se falar inglês é uma dor de cabeça para si, fica nervoso quando sabe que aquela reunião de trabalho é em inglês ou se não sabe mesmo nada da língua, pois o momento de pôr um travão nesses problemas é agora! Então está na hora de tornar o seu inglês num inglês de excelência com o Speak Up!

Num mundo em que o inglês tem ganho cada vez mais dimensão e que inegavelmente acaba por ser a língua que nos une, o Speak Up oferece a oportunidade ideal para aqueles que desejam alcançar o sucesso em inglês sem complicações e sem terem de alterar a sua rotina. O Speak Up propõe um método inovador e eficaz, com horários flexíveis e uma aprendizagem que pode ser feita nas suas instalações, totalmente online ou num formato misto. Desta forma poderá aprender inglês ao seu ritmo, onde e quando quiser, com acesso aos conteúdos 24/7. 

Nas escolas Speak Up encontrará todos os materiais necessários e profissionais qualificados para que consiga alcançar a fluência no inglês de forma rápida, fácil e eficaz! Quer saber mais sobre os nossos cursos e o nosso método? Então contacte-nos ou visite a nossa escola na Rua da Alfândega, no Funchal.