fbpx
Skip links

Quer aprender inglês online. Saiba qual a melhor alternativa!

Se quer aprender online este artigo é para si! Gostava mesmo de aprender inglês mas não há nenhuma escola na sua zona de residência? O seu sonho é ser fluente em inglês mas não tem tempo de se deslocar às nossas instalações? O que queria mesmo era aprender inglês no conforto da sua casa? À hora que quiser e com profissionais qualificados? Por que não aprender inglês online?

Não há desculpas! O Speak Up chega a qualquer lugar (até à sua casa)!

No Speak Up poderá aprender inglês nas nossas instalações, nas cidades do Porto, Vila Real e Funchal ou online, a partir de qualquer lugar! No Speak Up a escolha é sua! Para além disso pode optar, até, por um método de aprendizagem misto.

Ao estudar no Speak Up terá acesso aos materiais didáticos em qualquer lugar, a qualquer hora e a aulas com horários flexíveis que se ajustam à sua rotina e necessidades. Não pode comparecer a uma aula? Remarque-a para outro momento em que lhe seja mais pertinente, sem complicações! Para além disso, com o nosso método inovador começará a falar inglês logo nas primeiras aulas.

A melhor alternativa para o seu inglês!

Oferecemos um acompanhamento individual e personalizado às dificuldades de cada aluno. A nossa equipa é constituída por professores de inglês qualificados e comprometidos em ajudar a enfrentar os seus maiores desafios, de forma a poder alcançar o sucesso linguístico. Se quer aprender inglês, online ou presencial, no Speak Up encontra a melhor alternativa.

Aprender inglês online

Utilizamos soluções didáticas exclusivas, bem como as tecnologias mais recentes de forma a oferecer aos nossos alunos o acesso as suas aulas a qualquer hora e em qualquer lugar. O Speak Up é a garantia da mais alta eficiência no ensino de inglês. Aprenda mais, com mais rapidez e facilidade, pois as aulas ministradas na nossa escola combinam aspetos importantes: abordagem individual e utilização das mais recentes soluções educacionais.