fbpx
Skip links

Qual o seu nível de inglês? Faça o teste para descobrir!

Não sabe qual o seu nível de inglês? Faça o teste para descobrir! Gostava de aprender ou aperfeiçoar o seu conhecimento na língua inglesa, mas não sabe como? O Speak Up oferece-lhe variados cursos para o ajudar nessa tarefa.

Ao iniciar o curso, é lhe dada a oportunidade de fazer um teste para entender de forma precisa e honesta qual o seu nível de inglês que pode variar numa escala de A a C mas, sabe ao certo em que consiste cada um deles? Mantenha-se desse lado que vamos lhe explicar.

Ora, de uma forma breve e simples, podemos dizer que o nível A é o mais básico e o nível C o mais complexo. Contudo, existe uma subdivisão de 1 a 2 em cada um deles.

Mas qual a diferença a grande diferença entre cada um deles?

Bem, o nível A refere-se aos conhecimentos básicos e iniciais do inglês o que quer dizer que, apenas é iniciante na língua. Apesar de ser o mais elementar, pode ser atribuída uma avaliação de A1 que se atribui a quem sabe e compreende o vocabulário e expressões mais comuns e de A2 que, além de saber o mais comum, também entende e comunica sobre os mais frequentes temas.

Se no teste de qualificação, o avaliado demostrar que possui um entendimento acrescido, é atribuído o nível B. Para obter este nível, é necessário ter capacidade em comunicar de forma autónoma que equivale ao B1.O B2, traduz a forma como consegue responder de forma espontânea a assuntos abstratos

O nível mais avançado de todos é o C. Quando se obtêm o certificado C1, já existe um maior à vontade na maioria das conversas independentemente da sua complexidade sendo que, o C2 apenas se difere na perspetiva do completo domínio de todo o tipo de comunicação.

Agora que sabe o significado de cada um deles, inscreva-se na Speak Up e descubra em que nível está!