fbpx
Skip links

Aprender inglês nunca foi tão fácil com o nosso curso call4english

Já alguma vez sentiu vontade de aprimorar o seu inglês, contudo rapidamente perdeu o desejo por causa de impossibilidades sociais? Por causa do trabalho e família? Ou até mesmo situações que impedem a aprendizagem e aprofundamento das suas capacidades linguísticas? Temos o curso ideal para si! O curso call4english!

O centro de inglês Speak Up é o local ideal para tornar esse sonho interrupto em realidade, uma vez que no Speak Up estão disponíveis diversos cursos que se moldam à sua medida. Isto é, à medida dos alunos que não possuem tanta disponibilidade para ter aulas presenciais, mas que pretendem adquirir todo o conhecimento possível de inglês.

Curso Call4english

Contudo perguntar-se-á… mas o que diferencia afinal o curso call4english dos demais? É simples!

  • Conteúdos personalizáveis;
  • Focalizado na compreensão e conversação;
  • Professor à distância de uma chamada;
  • Horários flexíveis;
  • Aulas individuais totalmente concentradas no aluno.

O curso call4english é o curso ideal para si! Se não tem disponibilidade para se deslocar aos nossos estabelecimentos, o Speak Up molda-se a si. Temos vários cursos que se adaptam à sua flexibilidade e às suas necessidades, não se pode deslocar ao estabelecimento para a aula? Então o Speak Up dá-lhe a aula online! Só consegue estar presente às aulas em dias específicos? Não há problema, porque o Speak Up adapta-se a si. O curso call4english permite-lhe trabalhar e evoluir as suas lacunas linguísticas. Tem dificuldades na oralidade? Na escrita? Não domina o vocabulário? No Speak Up encontra a solução!

Em suma, aqui, o aluno dita e o Speak Up adapta-se! Os nossos cursos são lecionados por professores altamente qualificados e experientes no ensino do inglês. Aprender inglês nunca foi tão fácil e tão interativo, e o melhor disto tudo? Aulas individuais, apenas entre o professor e o aluno, sem distrações possíveis! O call4english vai ajudá-lo a atingir o nível de inglês que necessita.

O que espera? Não deixe para amanhã o curso que pode começar já hoje! Com o curso call4english, aprender inglês estará à distância de apenas um clique.

Curso Call4english