fbpx
Skip links

Sente que o seu vocabulário de inglês é reduzido?

 

Já sentiu dificuldades em manter uma conversa em inglês por não se recordar da palavra mais adequada? Ou então sente que o seu vocabulário de inglês é básico demais? Então este artigo é para si!

Para si que sempre pretendeu evoluir o seu inglês, pois sabe das suas lacunas, os cursos de inglês do Speak Up são tudo o que necessita, o Speak Up adapta-se às suas dificuldades e juntos pretendemos a evolução dos nossos clientes.

Com cursos personalizados e adaptáveis, evoluir o seu inglês para um nível superior nunca foi tão fácil, no nosso centro de inglês o cliente pode escolher os conteúdos a serem lecionados com base nas dificuldades que apresentar e o melhor de tudo? Tanto pode fazê-lo presencialmente como remotamente, o cliente pede e o Speak Up adapta-se!

O cliente decide qual curso se adequa mais às suas necessidades e o Speak Up focar-se-á no seu progresso, com horários altamente flexíveis e acompanhamento permanente, será impossível que não se torne um expert na língua inglesa com o Speak Up.

Deixamos ainda algumas dicas para evoluir o seu vocabulário inglês:

  • Leia livros
  • Veja séries e filmes
  • Ouça podcasts em inglês
  • Anote e pesquise as palavras que não conheça
  • Pratique conversas no seu dia a dia com essas palavras

Inscreva-se no Speak Up, evolua o seu vocabulário connosco e torne-se um autêntico master no inglês!